Il Capitale

Rua Oscar Freire ,608, 01426-000 - São Paulo
Mis à jour le
★★★★★ ★★★★★
3.8/5
315 recommandations

Plat Verifie

Ajouter Plat Manquant

3.8/5
Sluurpometro: 76/100
Score Sluurpy
315 avis au total
TA Trip
3.5/5
19 reviews
G Google
4.1/5
296 reviews
🌳 Terrasse 🥡 À emporter 🍽️ Sur place 🍺 Alcool 🍹 Cocktails 🍷 Vin 📅 Réservations WC accessible Accessible 🛋️ Cosy 😊 Décontracté 👥 Pour groupes

💬 Ce que les gens disent

Al dente 24 Carbonara 22 Drinks 20 Maître 14 Carta 14 Ambiente 13 Risoto 8 Sommelier 7

Informations de Contact

📞 Téléphone: +55 11 97832-3460
📍 Adresse: Rua Oscar Freire ,608, São Paulo

🕐 Horaires d'Ouverture

Fermé Ouvre à 12:00
Lundi1 12:00 - 15:30
Mardi2 12:00 - 15:30
Mercredi3 12:00 - 15:30
Jeudi4 12:00 - 16:00
Vendredi5 12:00 - 16:30
Samedi6 12:00 - 17:45
Dimanche7 Fermé

Avis Google

4.1/5
★★★★
296 avis Google
S

Sarah Goes

★★★★★ 5/5
Uma experiência autêntica e deliciosa. A comida era saborosa e bem preparada, com uma variedade de pratos clássicos italiano. Os ingredientes eram frescos e a apresentação dos pratos era agradável. O ambiente era acolhedor e o serviço atencioso. Definitivamente recomendaria para quem aprecia a culinária italiana.
Lire plus
Google
L

Laura Pedran

★★★★★ 5/5
Atendimento muito bom, comida excelente e ambiento super bonito! Um dos melhores Tiramisùs 🤍🥰
Google
F

Flávia B.

★★★★★ 5/5
Comida excelente! Há tempos não encontrava massas tão saborosas. Pedimos o bolognese e o carbonara, indico muito os dois! Atendimento bom, ambiente bem bonito. Fomos em um domingo no almoço, sem reserva, e não precisamos esperar pra sentar. Indico com certeza!
Google
C

cleyson almeida

★★★★☆ 4/5
Fazia um tempinho que não vinha, preço justo, comida boa e bem localizado é uma boa opção para quem está dando uma volta pelo Jardins.
Google
B

Bia Jubram

★★★★☆ 4/5
Pedimos o tortellini e o risoto de camarao. O tortellini é finalizado na mesa. Preços adequados e levemente abaixo da média para a regiao. Atenção que não digo barato. O restaurante localiza-se na oscar freire, o que por si só já encarece a experiência. Garçons simpáticos e atenciosos, chegamos domingo 13h em dois e fomos prontamente sentados, mas pelo que li nas avaliaçoes do restaurante, isso é atípico. No final, vale a pena se você estiver na região e for começo do mês. Gostoso para ir de casal.
Lire plus
Google
R

Ranielle Walisson

★★★★★ 5/5
A comida de fato é uma delícia! Aos domingos é mais movimentado, mas ainda assim a fila de espera é rápida.
Google
G

Giovanna Rinaldo

★★★★☆ 4/5
Comida saborosa e lugar bonito, bem decorado. Cheguei por volta das 15:00 em um sábado e apesar de bem movimentado, consegui uma mesa sem reserva e sem precisar esperar. O ambiente interno é muito bonito, com a cozinha à mostra por uma divisória de vidro enquanto cozinheiros preparam os pratos, e a área do bar é super charmosa. Achamos o atendimento bom e ágil, pedimos rápido e os pratos não demoraram a chegar. O cardápio é relativamente pequeno. De aperitivo provamos os crostinis com presunto de Parma que estavam bons. De principal pedimos o rigatoni bolonhesa e o spaghetti cacio e pepe - os dois bem saborosos e o ponto da massa PERFEITO al dente. As massas foram trazidas pelos garçons nas próprias panelas de cozimento e servidas no nosso prato na mesa mesmo, o que achamos um charme extra. O único ponto é que em lugar nenhum no menu diz que o cacio e pepe é com raspas limão siciliano e bottarga, que são adicionados depois à mesa, então se você não quiser vai pagar $79 pelo prato de qualquer maneira, com ou sem os adicionais. Também pedimos o risoto de funghi que talvez tenha sido o ponto alto do dia na questão de sabor, estava excelente! Não sei se o restaurente merece todo o hype que tem, mas achamos todos os pratos bem corretos e saborosos.
Lire plus
Google
J

Jim Ar

★★★★☆ 4/5
Não tínhamos escutado nunca deste restaurante, a gente e de outro país e quando vimos que estaba muito lotado decidimos experimentar. A comida é boa mas não espectacular, fica muito lotado e as mesas estão muito coladas então fica muito incômodo.
Google
M

Maiarä Terozinï

★★★★★ 5/5
Ambiente incrível com um atendimento fantástico... Fui para comemorar o aniversário do meu pai e fiquei surpresa com o local e a comida. Sou vegana e eles tem algumas opções (fora do cardápio) para fazer o atendimento com essa especificação... posso dizer que fiquei bem satisfeita! Fiquei encantada com o sabor do molho e as massas estavam deliciosas. ;)
Lire plus
Google
A

Ana Cristina Rebelatto

★★★★☆ 4/5
De entrada, para acompanhar o vinho, pedimos os embutidos e queijos que são servidos em um varal. O meu prato principal estava perfeito, pediria novamente: gnocchi com burrata! Recomendo!! O outro prato que pedimos (carbonara) veio com a massa um pouco mal cozida, mas o pessoal foi super atencioso e, em poucos minutos, um novo prato foi servido. A dica é reservar e chegar no horário, pois a reserva encerra super cedo e o restaurante estava lotado.
Lire plus
Google

Explorer d'autres options à São Paulo

Aide à améliorer cette page:
← Retour à tous les restaurants de São Paulo

🍽️ Suggerer un plat

⚠️ Signaler une erreur

🚫 Signaler fermeture

Confirmez-vous que Il Capitale a ferme definitivement?