Plat Verifie
Ajouter Plat Manquant
🚚
Livraison
🥡
À emporter
🍽️
Sur place
📷 Photos (5)
Photo 1 / 5
100%
Avis Google
259
avis Google
Infelizmente hoje foi o último dia de funcionamento, um pena!
Google
Ambiente bacana, serviço rápido e comida boa. Sempre bem vazio, mas gosto bastante!
Google
Ótimos lanches com um bom preço e um atendimento incrível.
Google
Fui nesse Jeronimo é de fatos os lanches são muito bons, a mini coxinhas então nem se fala, único ponto ruim é que poderia ser maior, mais vale apena.
Google
Adorei o ambiente iluminado e decorado. A Play List é bem boa tbm. Nessa unidade que fui. O ambiente é térreo. Tem estacionamento na frente pra 1 carro + 1 carro de cadeirante. O banheiro é um só pra homem, mulher e cadeirante. Há bastaaaante mesas e cadeiras. E tbm a possibilidade de comer em balcão. Agora os sanduíches são saborosos mesmo, a ponto de vc sentir os temperos. Bem molhadinhos e suculentos (embora ao estilo smash burguer). Na minha humilde e ignorante opnião: um Fast Food (parecido com Mc e Bk) só que com Estilo, Bom Gosto e Sabor! Delícia!!! A preços acessíveis tais como os da concorrência, ainda que com Muito Mais Qualidade!
Lire plus
Google
Ótimo custo-benefício!
O atendimento é excelente, ambiente gostoso e aconchegante! Os lanches são bem gostosos!
Recomendo!
Google
Fomos (eu e minha namorada) hoje após uma péssima experiência no restaurante Jacaré e termos saído de lá com fome/indignação.
Surpreendidos com o ótimo custo benefício, local agradável, lanche muito gostoso e o bacon sequinho.
Existem tamanhos dos lanches, que você pode regular com o nível da sua fome.
Na saída, peguei um sorvete e após pagar, o funcionário me disse que a máquina estava quebrada, me dando um brownie e um pote do brigadeiro de colher no lugar (que superou o custo do sorvete) e dando a oportunidade de provar mais delícias de lá.
Com certeza voltaremos mais vezes, gostamos bastante.
Lire plus
Google
Lugar top ótimos lanches e ambiente estilizado.
Google
Muitíssimo lindo e aconchegante, a iluminação deixa o ambiente super agradável, as coisas são ótimas e não é tão caro.
Google
O lanche é muito bom, o chá gelado é bem forte, parece o chá quente colocado na geladeira. Teve demora de mais ou menos 30 minutos pra entrega do pedido, o lugar é bem cheio durante a semana no horário de almoço.
Google
Explorer d'autres options à São Paulo
Pages suggérées
Aide à améliorer cette page:
